quinta-feira, 24 de junho de 2010

Concurso Público da Caern aprova 416 pessoas

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) concluiu a divulgação do resultados das provas discursivas e de redação, além das notas da análise de títulos do concurso público da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). As listagens completas estão disponíveis no site do concurso, no endereço http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/caern10/. A colocação dos aprovados só estará disponível após a avaliação dos recursos.

Quase metade dos 416 candidatos aprovados concorria ao cargo de nível médio de Assistente Administrativo (204 aprovados). Para nível médio técnico, passaram 45 concorrentes nos cargos de Técnico em Contabilidade (3), Técnico de Engenharia em Controle Ambiental ou Saneamento (17), Técnico de Engenharia em Edificações (17), Técnico de Engenharia em Eletrotécnica (7) e Técnico de Engenharia em Topógrafo (1). O único cargo onde não houve aprovados foi o de Técnico de Engenharia em Mecânica.

Os demais selecionados concorriam aos seguintes cargos de nível superior: Administrador (8), Analista de Materiais (11), Assistente Social (15), Economista (9), Engenheiro Civil (23), Engenheiro de Produção (15), Engenheiro de Segurança do Trabalho (10), Engenheiro Eletricista (12), Engenheiro Mecânico (3), Engenheiro Químico (8), Geógrafo (11), Jornalista (7), Psicólogo (17), Químico (13) e Sociólogo (5).

Para saber as notas nessa etapa do concurso, o candidato deve entrar na relação de seu cargo e procurar pela matrícula. No site, o concorrente tem acesso à imagem escaneada de sua redação ao acessar o link ‘Recursos contra o resultado das provas discursivas e redação’, para que seja possível fundamentar a solicitação de recurso. Os recursos devem ser enviados pelo próprio site da Fundação.

Foram 16.737 candidatos inscritos para o concurso público da Caern. Desses, 15% não compareceram para realizar as provas, que aconteceram em 25 de Abril. O gabarito das provas objetivas foi divulgado em 27 de Abril, junto com o modelo das provas aplicadas. Cerca de 1.600 foram aprovados para segunda fase.

Para mais informações sobre o processo seletivo, além do site, o candidato por entrar em contato com a FGV pelo telefone 0800 283 4628 ou pelo e-mail caern10.fgvprojetos@fgv.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário