quarta-feira, 23 de junho de 2010

Petrobras divulga resultado final de processo seletivo com 502 oportunidades

A Petróleo Brasileiro S/A (Petrobras) divulgou nesta quarta-feira (23/6) o resultado final do processo seletivo que oferece 502 oportunidades para níveis médio e superior. O concurso foi organizado pela Fundação Cesgranrio. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 138 da terceira seção.

Foram registradas 88.590 inscrições para as vagas oferecidas - uma média de 176 candidatos por chance. As oportunidades são distribuídas por todo o Brasil, com remunerações iniciais que variam de R$ 1.141,61 a R$ 3.940,16.

Mais informações
Inicialmente, a seleção oferecia 495 vagas. Após o lançamento do edital, duas retificações foram publicadas e elevaram o número de chances. Todos passaram por provas objetivas; inscritos em cargos específicos também foram submetidos a exames de capacitação física.

Quem tem nível médio se candidatou às vagas juniores de inspetor de segurança interna, técnico ambiental, técnico de administração e controle, técnico de comercialização, técnico de contabilidade, técnico de perfuração de poços, técnico de inspeção de equipamentos e instalações e técnico de manutenção em várias áreas.

Os graduados disputaram os cargos juniores de administrador, analista de comercialização e logística, analista de pesquisa operacional, analista de sistemas, assistente social, economista, enfermeiro, engenheiro em diversas áreas, geofísico, médico do trabalho, nutricionista, profissional de Comunicação Social (RP) e psicólogo.

FONTE: DN ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário