quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dataprev divulga resultado final de concurso

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) publicou nesta quarta-feira (23/6) o resultado final para o cargo de técnico de segurança, com lotação no Rio de Janeiro. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 110 da terceira seção.

Os candidatos a essa função tiveram de refazer as provas no dia 30 de maio. Na primeira avaliação, no dia 2 de maio, não havia cadernos de provas suficientes para todos os candidatos nas cidades de Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ).

O concurso
Organizado pelo o Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social, o processo seletivo forma cadastro reserva para 1.135 vagas em cargos de níveis médio e superior. Mais de 21 mil pessoas se inscreveram na seleção - uma média de 19 candidatos por vaga.

As remunerações iniciais variam de R$ 2.267,67 para nível médio a R$ 4.622,70 para superior. As vagas são para os cargos de analista de tecnologia da informação, analista de processamento, auxiliar de enfermagem do trabalho, técnico de segurança do trabalho e médico do trabalho.

FONTE: CORREIO WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário