quinta-feira, 17 de junho de 2010

MP/RN divulga resultado de provas do concurso

As notas finais da prova de títulos do concurso para Promotor de Justiça Substituto foram divulgadas hoje, 17. De acordo com a presidente da comissão do concurso, a Procuradora de Justiça Darci Pinheiro, esse é o resultado definitivo desta fase do certame, não cabendo mais nenhum recurso.

Ontem, 16, em sessão extraordinária, o Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) julgou 12 recursos de candidatos que questionaram a prova de títulos. Apenas dois recursos obtiveram deferimento parcial, enquanto os demais foram todos indeferidos.

Forma encaminhados 43 recursos, de um total de 144 candidatos que apresentaram títulos na atual fase do concurso. Mas apenas doze precisaram ser encaminhados pela Comissão do concurso e pelo Cespe/UNB para o CSMP por se tratar de casos que necessitavam de apreciação da instância máxima do Ministério Público.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na avaliação de títulos estarão à disposição dos candidatos a partir de amanhã, 18 de junho, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mpern2009. Nessa data também será publicado edital fixando o prazo para os candidatos apresentarem seus exames de higidez física e mental.

fonte: DN on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário