domingo, 6 de junho de 2010

CONFIRMADO O CRONOGRAMA DO CONCURSO DA PREFEITURA DE ASSU

Está mantido o cronograma traçado pela comissão organizadora do concurso público da Prefeitura Municipal do Assú e a Consulplan, empresa que executará o citado certame seletivo. A manutenção do calendário foi confirmada pelo secretário municipal de Administração, Francisco das Chagas Soares. "Não existiu qualquer modificação no calendário que discutimos com a empresa", reforçou o auxiliar da Prefeitura.

No dia 20 de maio passado o secretário esteve reunido, ao lado de outros membros da comissão organizadora constituída pelo prefeito Ivan Lopes Júnior (PP), com representantes da Consulplan para tratar de detalhes correspondentes ao processo seletivo. Francisco Soares declarou que o encontro teve o fundamento de encaminhar, conjuntamente, alguns assuntos de ordem administrativa com relação ao concurso.

No dia 18 de maio a Consulplan divulgou por intermédio de sua página eletrônica na internet - www.consulplan.net - o total geral de inscritos para o processo seletivo público e a quantidade de candidatos por vaga em cada cargo disponibilizado no concurso. Foram oficialmente inscritos 5.585 candidatos para as 117 vagas que estão sendo oferecidas no certame. O calendário de inscrições foi encerrado no dia 9 de maio passado.

A partir do dia 7 de junho, segunda-feira próxima, começará a disponibilização do cartão de Confirmação de Inscrição e indicação dos locais de prova através do site da Consulplan. No dia 12 de junho acontecerá o treinamento das equipes com referência a aplicação das provas. A execução das provas - primeira e segunda etapas - ocorrerá dia 13 de junho. A primeira etapa consistirá de provas objetivas e discursivas e a segunda será a prova de títulos.

A divulgação oficial do gabarito dos testes acontecerá às 16 do dia 23 de junho. O prazo recursal a cerca do gabarito oficial preliminar das provas será vivenciado de 16h do dia 14 de junho até 16h do dia 16 do citado mês. A decisão e divulgação dos citados recursos se verificará às 16h do dia 23 de junho. No mesmo dia e horário ocorrerá o anúncio do resultado provisório de pontuação da prova objetiva e da prova de títulos.

O prazo recursal acerca do resultado provisório será observado entre 16h do dia 23 e 16h do dia 25 de junho. A decisão e divulgação dos recursos acerca do resultado provisório de pontuação no site da Consulplan acontecerão às 16h do dia 28 de junho. Nessa mesma data e horário se observará a divulgação do resultado final preliminar do concurso público. O prazo recursal acerca dos critérios de desempate aplicados no resultado final será vivido entre 16h de 30 de junho e 16h de 2 de julho.

FINALIZANDO

A decisão e divulgação acerca dos recursos referentes aos critérios de desempate aplicados no resultado final estão previstos para as 16h do dia 2 de julho, mesma data e horário em que está programado o anúncio oficial do resultado definitivo do certame seletivo público. A partir do dia 2 de julho começará o prazo de homologação do concurso público pela administração municipal. O secretário Francisco Soares declarou que a intenção é respeitar todo o cronograma traçado conjuntamente pela comissão organizadora e empresa executora do concurso público.

fonte: JORNAL O MOSSOROENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário