domingo, 13 de junho de 2010

Concurso do Incra realizado em Natal se transforma em caso de polícia

O concurso do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) realizado na manhã deste domingo (13) se transformou em caso de polícia. Os gabaritos das provas que seriam aplicadas na Escola Estadual Luiz Antonio, em Candelária, foram extraviados e os candidatos se negaram a procedor com o certame. A organização, no entanto, chegou a "trancar" os concursandos dentro do colégio.
Com isso, uma confusão tomou conta dos corredores e a Polícia Miltiar teve que ser acionada. Uma representante ddo Cetro, empresa organizadora do concurso, confirmou que os cartões de respostas foram extraviados. "Nós estávamos providenciando e as provas seriam aplicadas normalmente", comenta.
Questionada de onde havia partido a ordem para a confecção de novos cartões em uma gráfica de Natal ela respondeu: "a ordem veio de cima. Eu não tenho autonomia para isso, só estava fazendo o que determinava a organização".
O concurso do Incra está sendo realizado neste domingo em todo o Brasil. As provas são para provimento de 550 vagas de cargos do Quadro de Pessoal.

FONTE: NO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário