quinta-feira, 24 de junho de 2010

Marinha Mercante abre 60 vagas de nível superior

A Marinha Mercante abriu, nesta quarta-feira (23/6), o período de inscrições do processo seletivo que vai preencher 60 vagas para o curso de adaptação do cargo de segundo oficial de máquinas da Marinha Mercante (Asom 2.2010). A seleção, de âmbito nacional, é destinada a candidatos com idade entre 18 a 40 anos do sexo masculino ou feminino.

Para participar, é necessário ter nível superior nas áreas das Engenharia (Mecânica, Elétrica, Naval, de Automação, de Produção Industrial e Mecatrônica) ou curso tecnólogo em Mecânica, Construção Naval, Manutenção de Sistemas de Máquina e Equipamentos e em Construção e Manutenção de Sistemas de Navegação Fluvial.

A seleção será constituída por seis etapas: inscrição preliminar, prova de títulos, avaliação médica, teste de suficiência física, período de adaptação e matrícula. O concurso será organizado pelo Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (Ciaga).

Inscrições
Para se inscrever, o candidato deve cumprir todas as exigências listadas em edital, e efetuar o pagamento da taxa de R$ 50 até o dia 21 de julho. A Guia de Recolhimento da União (GRU) está disponível no site do Tesouro Nacional.

Após pagar a guia, o candidato deve enviar, por Sedex, até a mesma data, os documentos exigidos pelo órgão. Os envelopes devem ser encaminhados para o Centro de Instrução Almirante Graça Aranha, Departamento de Seleção Acadêmica, Processo Seletivo para o Curso Asom 2.2010, Av Brasil, 9020, Olaria, Rio de Janeiro, RJ, CEP: 21.030-001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário