sábado, 26 de junho de 2010

UERN DIVULGA II PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A UERN divulga o II Processo Seletivo Simplificado para professores e monitores/estudantes para atuarem no Curso de Pedagogia do projeto Pedagogia da Terra.

O projeto é resultado dos Convênios nºs 89.000/2005 e 98.000/2005 - INCRA/UERN e tem a finalidade de licenciar em Pedagogia, Habilitação: Séries Iniciais do Ensino Fundamental, 180 assentados, (incluindo-se dependentes e agregados) da reforma agrária do Rio Grande do Norte.

A UERN, conforme convênio, é responsável pela contratação dos profissionais e monitores selecionados mediante processo seletivo divulgado em Edital.

A carga horária do contratado provisoriamente para Docente, Coordenação e Monitoria será de 20 horas semanais, distribuídas de segunda a quinta-feira no turno vespertino e nas sextas-feiras, sábados e feriados nos turnos matutino e vespertino, conforme as necessidades do Projeto.

Os professores e monitores ao serem contratados se comprometem a participar de reuniões, encontros e seminários programados por sua Coordenação Geral, independentemente do cumprimento da carga horária das disciplinas, além da participação nas orientações das atividades vivenciais, denominadas Tempo Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário